Página Inicial » Concurso e Processo » 6ª Conferência Municipal da Cidade de Naviraí/MS

Inscrição

O objetivo da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Naviraí é promover discussões e deliberações sobre políticas públicas e estratégias de desenvolvimento urbano, preparando-se para a 6ª Conferência Nacional das Cidades.

VEJA O ÚLTIMO EDITAL PUBLICADO:

Processo de Inscrição (Internet)

Inscrição:

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico (internet). O período de inscrição é de 15 de maio de 2024 até 22 de maio de 2024.

Os interessados em participar da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Naviraí - MS, podem se inscrever de forma eletrônica e gratuita até 22 de maio de 2024 através do formulário online disponível nesta página.

Segue abaixo o link do formulário de inscrição:

Link para Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeCKnbEwJtEl2udS8KM8cxSz-l-R2A_YmVzPcYdgxVJg7M8Rg/viewform

# Documento Visualizar

Dúvidas sobre a inscrição?

(67) 3924-4086/ (67)3409-1500

E-mails

educacao@navirai.ms.gov.br

Avenida Amélia Fukuda, 82 - Centro

Horários

Horário para atender as dúvidas por telefone e e-mail de Segunda a Sexta-feira das 07h às 13h.

6ª Conferência Municipal da Cidade de Naviraí/MS