01/2025
PARA O CARGO DE ANALISTA AMBIENTAL
VEJA O ÚLTIMO EDITAL PUBLICADO:
COMO PARTICIPAR (INSCRIÇÃO)
A inscrição será realizada através da entrega de envelope lacrado, contendo a documentação requerida conforme os itens 3 e 4 deste edital. O período de inscrições terá início às 08:00 horas do dia 24/02/2025 e se encerrará às 16:30 horas do dia 28/02/2025. Os envelopes lacrados, contendo as documentações exigidas, deverão ser entregues na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande nº 328, entre os dias citados, no horário das 08:00 às 10:30 horas e das 13:00 às 16:30 horas. Os candidatos devem apresentar, no ato da entrega do envelope, os originais da carteira de trabalho e o número do PIS/PASEP/NIS/NIT, além de RG e CPF.
Para candidatos que não estiverem no município durante o período de inscrições, é permitida a entrega do envelope lacrado através de procuração simples, digitada e assinada. Neste caso, devem ser anexadas por fora do envelope cópias da carteira de trabalho e do número do PIS/PASEP/NIS/NIT, bem como RG e CPF.
O valor da inscrição será isento.
RECURSOS
Os candidatos que tiverem suas inscrições preliminares não homologadas poderão interpor recurso à Comissão Avaliadora no prazo de 24 horas úteis após a publicação. O recurso deve ser acompanhado das razões que justifiquem a contestação. A Comissão Avaliadora terá um prazo de 24 horas úteis para apreciar o recurso e poderá reconsiderar sua decisão, caso julgue pertinente. Se a decisão for alterada, o nome do candidato poderá ser incluído no rol das inscrições homologadas.
Horário para atender as dúvidas por telefone e e-mail de Das 8h00 às 10h30 e das 13h00 às 16h30.