Montagem das estruturas da 21ª FEJUNAVI está em execução para início da maior festa cultural da região

6 de junho de 2024
    - Cultura

A montagem estrutural da 21ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí, segue a todo vapor para o início da maior festa cultural do Cone Sul do Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no entorno da Praça Euclides Fabris, a Praça Central, a partir desta sexta-feira, dia 07 de junho, e prosseguirá até o domingo, dia 09.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Estão em fase final de montagem os dois palcos, sendo um para abrigar os talentos musicais de Naviraí que irão disputar as semifinais e finais do 16º Festival de Música Popular e Sertaneja e o 7º Festival de Música Kids, e outro palco para receber os shows do Forró Ipê de Serra nesta sexta-feira, Atitude 67 no sábado e Rio Negro e Solimões no domingo, para fechar com chave de ouro.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A 21ª FEJUNAVI é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação Cultural, com apoio do Governo do Estado e Câmara Municipal. A estrutura que está em fase de montagem conta com dezenas de barracas que irão compor a praça de alimentação, além de parque de diversões, sonorização e ornamentação que está sendo preparada pela Fundação Cultural.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O evento deve atrair milhares de pessoas durante as três noites e aquecer a economia do município, pois além do público local, a 21ª FEJUNAVI deve atrair muitos visitantes de cidades da região, evidenciando o potencial econômico que o evento gera para Naviraí através do turismo cultural.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A expectativa é de que o evento seja um sucesso, consolidando-se como a maior festa junina do Cone Sul de Mato Grosso do Sul e reafirmando a vocação de Naviraí como polo de eventos culturais e turísticos na região.