Página Inicial » Concurso e Processo » PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.°06.2022 – GEMED – PSICÓLOGO (A) EDUCACIONAL

Processo Seletivo Simplificado

Para Cargo de Psicólogo (a) Educacional

VEJA O ÚLTIMO EDITAL PUBLICADO:

Processo de Inscrição (Internet)

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o candidato deverá acessar a ficha (formulário on-line) de inscrição através dos links no portal da prefeitura de Naviraí em https://navirai.ms.gov.br e página da Gerência Municipal de Educação e Cultura e Facebook (GEMEDNAVIRAIMS), a partir das 7 horas do dia 17 de março de 2022 até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março de 2022 (4 dias), respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul/MS.

Valor da inscrição será isento.

É de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento, bem como a atribuição de pontos e a veracidade das informações inseridas no ato da inscrição.  A Gerência de Educação e Cultura não se responsabilizará por eventuais prejuízos causados pelo preenchimento incorreto ou incompleto dos dados no ato da inscrição, nem pela inscrição não efetivada por motivos de ordem técnica, de falhas de comunicação ou de congestionamento de linhas de comunicação que impossibilitem a transferência dos dados ou outros eventos que impossibilitem a inscrição do ente no prazo estabelecido neste edital.

Acesse aqui o formulário para Inscrição do  Processo Seletivo Simplificado Para Psicólogo (a) Educacional

Recurso

Os recursos do processo seletivo serão recebidos exclusivamente  pelo preenchimento de formulário on-line disponibilizado no Portal da Prefeitura de Naviraí. O período para se manifestar terá início no dia 23 de março de 2022 e término no dia 24 de março de 2022, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Acessar o formulário aqui: Recursos para o Cargo de Psicólogo Educacional

Editais

# Documento Visualizar
1 EDITAL PSS-06.2022-GEMED – ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO PARA PSICÓLOGO EDUCACIONAL

Dúvidas sobre a inscrição?

Telefones

(67) 3924-4086/

E-mails

Endereço

Gerência de Educação e Cultura, localizada na Avenida Amélia Fukuda, 82 - Centro

Horário para atender as dúvidas por telefone e e-mail de 7h às 13h.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.°06.2022 – GEMED – PSICÓLOGO (A) EDUCACIONAL