Residencial Belo Horizonte foi entregue aos contemplados

Residencial Belo Horizonte foi entregue aos contemplados
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    31 de dezembro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Habitação
  • Compartilhe!

Na sexta-feira (28), o Governo Federal, Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Naviraí efetuaram a entrega de 313 unidades habitacionais do Residencial Belo Horizonte.

O evento aconteceu na Avenida Ipuitã em frente ao residencial e contou com a presença de várias autoridades entre elas: A Gerente da Gehab senhora Maria de Lourdes Nascimento, Dr. Izauri Macedo – Prefeito de Naviraí – Marcos Rico Santelli Junior – Gerente da Caixa agência Naviraí – José Chagas dos Santos – Suplente de Senador – Gessé Andrade que no ato representou a Rosa Aparecida, gerente do Núcleo de Habitação de Naviraí, Vereadores, presidentes de bairros, gerentes municipais entre outros.

As obras do Residencial que se encontravam paralisadas, foi concluída graças a solicitação do prefeito Dr. Izauri junto ao governador Reinaldo Azambuja. O Residencial Belo Horizonte Plano I tem 313 casas, com área privativa de 42 m², em média de 69 mil reais cada unidade, possui dois quartos, circulação, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes.

O residencial possui também, 16 unidades adaptáveis ás pessoas especiais. O empreendimento com participação do Governo Federal através do Programa Minha Casa Mina Vida, teve um investimento de mais 21 milhões de reais, beneficiando mais de 1252 pessoas.

Para o prefeito Dr. Izauri é motivo de muita alegria em ver as pessoas adquirindo sua casa própria em um lugar que sendo ele, é mais um cartão postal da cidade, até com a implantação das obras do Parque Linear, tudo será mais bonito e valorizado.