Naviraí define representantes do Xadrez que irão disputar os Jogos da Juventude de MS

17 de junho de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí promoveu na quarta-feira (15/06), os Jogos Escolares de Naviraí (JEN) da modalidade de Xadrez, para competidores de 12 a 14 anos. Os jogos foram realizados nas dependências da Biblioteca do SESI.

Foto: Divulgação

Na categoria masculino o título ficou com Hyan Bratfiche Irala da Escola Vinícius de Moraes; em segundo Caetano Malta Ferraz do Amaral da Escola Winner Naviraí e em terceiro ficou a Escola do Sesi.

Na categoria feminina a primeira colocada foi Julia Regina Ferrira, da Escola do SESI. Na segunda colocação ficou Giovana Antonini Palharini, aluna da Escola Winner Naviraí.

Foto: Divulgação

Os dois melhores, tanto do masculino quanto do feminino, se classificaram para os Jogos da Juventude de MS [etapa estadual] que acontecerá em Campo Grande, em data a ser confirmada.