Vigilância Sanitária de Naviraí realiza palestra com orientação para serviço de alimentação

19 de novembro de 2018
    - Vigilância Sanitária

O Núcleo de Vigilância Sanitária de Naviraí estará realizando no dia 21 deste mês das 15 às 17 horas no auditório da Câmara Municipal, uma Palestra denominada Boas Praticas para serviço de Alimentação.

A referida Palestra abordará vários temas importantes como Resolução RDC nº 216/2004/DA ANVISA -Doenças Transmitidas por alimentos DTas – Manual de Boas Praticas e Procedimentos Operacionais Padronizados – POPs, com a finalidade educativa de orientação, aos proprietários e funcionários da área do comércio de alimentos de nosso município.

Dr. José Mário – Gerente do Núcleo de Vigilância Sanitária

Segundo o Gerente de Vigilância Sanitária do município de Naviraí José Mario é de suma importância a participação de todos os envolvidos, especialmente de proprietários e funcionários do comércio da cidade. “Tudo que se refere aos cuidados com a saúde da população nós da vigilância Sanitária estamos fazendo todo esforço de estar levando conhecimento aos nossos colaboradores e aos empresários e comerciantes”. Enfatizou o gerente.