Show do Atitude 67 será atração da 21ª FEJUNAVI no sábado, dia 08

4 de junho de 2024
    - Cultura

O grupo de pagode Atitude 67 será uma das atrações da 21ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí, que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de junho na Praça Euclides Fabris, a Praça Central do município. O evento é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação Cultural, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal.

No sábado, dia 08 de junho, o grupo de pagode Atitude 67 subirá ao palco trazendo novo show que tem rodado o Brasil e a Europa. O grupo deve atrair milhares de pessoas ao evento, consolidado como um dos mais tradicionais do Cone Sul do Estado. Antes do show do Atitude 67, haverá as finais do 16º Festival de Música Popular e Sertaneja e do 7º Festival de Música Kids, que juntos irão distribuir um total de R$ 48.400,00 em prêmios entre os talentos musicais de Naviraí.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Formado em 2016 em Campo Grande, o Atitude 67 conquistou o Brasil com sucessos como “Cerveja de Garrafa”, “Saideira” e “Humilde Resiliência”, entre outros, em sua maioria autorais. O som único do grupo é resultado da união de variados ritmos que se destacam nas plataformas de áudio e vídeo, onde possuem mais de 1 bilhão de streams.

A 21ª FEJUNAVI começa nesta sexta-feira, dia 07, com show do Grupo Forró Ipê de Serra e as semifinais dos Festivais de Música. No domingo, dia 09, o encerramento será com show da dupla Rio Negro e Solimões.

O evento contará com uma ampla praça de alimentação e apresentações culturais das tradicionais quadrilhas juninas, marcando os festejos juninos de Naviraí. Com uma programação diversificada e a presença de grandes nomes da música, a 21ª FEJUNAVI promete ser sucesso, atraindo visitantes de toda a região.