Serviços Públicos de Naviraí faz roçada e limpeza em todos os cantos da cidade

imagem: Roçada e limpeza em todos os cantos da cidade, 2022 - Assessoria de Imprensa

Manutenção constante dos canteiros centrais é executado por homens da Gerência de Serviços Públicos.

A Gerência de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí está fazendo a manutenção dos canteiros centrais das ruas e avenidas, com o corte de grama e eliminação de ervas daninhas. A roçada também está sendo executada em passeios públicos e localidades onde o matagal insiste em aparecer.

O mutirão de limpeza geral é completado com a retirada de galhadas de árvores e de entulhos. Diariamente, pás carregadeiras da Prefeitura estão trabalhando lotando caminhões caçamba com o lixo urbano coletado em todos os cantos da cidade.

“O serviço não para porque a limpeza precisa ser feita continuadamente. Dentro da possibilidade de nossa equipe, estamos atuando em diversas frentes e atacando imediatamente os pontos de maior urgência. Esta é a determinação que recebemos da prefeita Rhaiza Matos, de promover as ações emergenciais sem abandonar os atendimentos do cotidiano. Estamos empenhados para deixar nossa cidade em melhores condições urbanísticas”, explica o gerente de Serviços Públicos Fabiano Costa.

MAIS MELHORIAS

A realização de tapa buraco, eliminando crateras que se formaram devido ao tráfego constante e desgaste natural do pavimento asfáltico, é outra ação que vem sendo realizada diariamente pela equipe da Gerência de Serviços Públicos e pode ser constatado em vários bairros de Naviraí.

“Junto com a Gerência de Obras estamos fazendo a manutenção de estradas vicinais rurais, eliminando trechos críticos, executando sistema de drenagem (ladrões) em locais onde ocorrem fácil acúmulo de água. Enfim, o trabalho é contínuo para atendermos reivindicações de moradores da cidade e dos produtores rurais”, afirma Fabiano Costa.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)

ALGUNS REGISTROS DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E ROÇADAS