Sebrae e Prefeitura trazem Diego Ribas para inspirar empreendedores de Naviraí e região

21 de junho de 2024
    - Desenvolvimento Econômico

Sebrae/MS promove nesta sexta-feira (21/06), palestra com o ex-jogador de futebol, Diego Ribas, que vai inspirar os empreendedores locais e da região. A inscrição é gratuita e o evento é parte do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Naviraí.

Diego Ribas se destacou no mundo do futebol desde os 16 anos, quando começou sua carreira profissional no Santos. Sua trajetória inclui a conquista de mais de 20 títulos entre clubes e seleção, além de 12 prêmios individuais, incluindo o reconhecimento da FIFA como um dos melhores jogadores do mundo em 2009. O ex-jogador encerrou a carreira no Flamengo em 2022.

Durante sua jornada, enfrentou adversidades que contribuíram para o desenvolvimento de qualidades como liderança, disciplina e coragem, que definiram sua personalidade tanto dentro quanto fora dos campos de futebol. Foi nesse contexto que ele encontrou a oportunidade de aplicar e compartilhar suas experiências no mundo dos negócios.

Para compartilhar os conhecimentos com os empresários locais, Diego Ribas ministra a palestra “Família, Liderança e Gestão de Alta Performance: Pilares para o Sucesso Empresarial” nesta sexta-feira, às 19h, no espaço M & H Eventos de Naviraí, com inscrições no link ou na Sala do Empreendedor na GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, das 07 às 13h, situada na Avenida Campo Grande, 661 – centro.

Palestra: “Família, Liderança e Gestão de Alta Performance”, com Diego Ribas
Local: M & H Eventos (Av. Rio Amazonas – Chácara de Recreio Recanto do Bosque)