Lojistas se reúnem com o prefeito Dr. Izauri e Gerentes

- Educação
    - Gabinete
    - Obras

Na tarde da última quinta-feira (22), aconteceu uma reunião com o prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo, junto com os gerentes municipais Caroline Touro (Educação), Fernando Kamitani (Desenvolvimento Econômico) e Ana Paula Rocha (Obras), onde gerentes de algumas lojas da cidade entre eles estiveram presentes Mirian Bernadeli Bonfim da Loja Gazin, Davidson Garutti Lojas Avenida, Perivaldo Ferreira Benevides Lojas Montreal Magazini e Anderson Silva das Casas Bahia, em pauta foi debatido uma parceria para fomentar o comércio local em datas específicas no intuito de atrair os consumidores.

Comércio forte e aquecido movimenta a economia gera emprego, renda e aguça o interesse para que novas empresas se sintam atraídas a se instalarem no município pelo forte consumo local.

Foram discutidas parcerias publica privada, visando a decoração natalina união que da muito certo onde já existe um projeto da BPW para ornamentação com garrafas pets, que torna muito diferenciadas a iluminação e contribui grandemente com a preservação ambiental.

Também foram discutidos pontos essenciais para realização do Natal Encantado, que tem data definida para ter as luzes acessa no último sábado de novembro na Praça Euclides Antônio Fabris, “uma cidade decorada revive a esperança do futuro melhor, trás o espírito natalino encanta pela sua magnitude, tornando um ambiente de PAZ e Harmonia, tanto para população quanto para as outras pessoas que nessas datas estejam visitando familiar, conhecerem a cidade e acabam levando como recordação uma imagem bonita da cidade, na memória e em fotos tiradas” destacou a gerente Caroline Touro.

O prefeito Dr. Izauri apoiou de imediato a iniciativa, dizendo que o município é parceiro em tudo aquilo que possa gerar renda, em especial o fomento do comércio local, enfatizando que a ACEN já vem desenvolvendo campanha nesse sentido para valorizar o comércio local, orientando aos consumidores em estar comprando aqui.