Representantes da Creche Vera de Brida reivindicam melhorias

26 de abril de 2019
    - Educação
    - Gabinete

Na manha de quinta-feira o prefeito Dr. Izauri Macedo recebeu em seu gabinete as representantes da Creche Vera de Brida localizada no Jardim Paraíso, através da diretora, coordenadoras, auxiliar ASE e professoras, com o objetivo de apresentar para o prefeito algumas demandas com ações que precisam ser realizadas na referida creche, quanto em sua estrutura física e material, para melhoria do ensino. A reunião foi solicitada pelos vereadores Fida Paiol e Lurdes Elerbrock que estiveram na Creche e verificaram a falta de algumas melhorias.

Segundo o prefeito a reunião foi muito proveitosa, onde ele ouviu atentamente as reivindicações e ao lado dos vereadores presentes, disse tomar todas as providencias no sentido de solucionar os problemas existentes.

A professora Caroline Touro gerente de Educação que também esteve no encontro, disse que ficou acordado onde a Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Educação irá formalizar um cronograma de ações pra que de fato a creche possa receber tais melhorias.