Realizado o 19º Encontro da Paz em Naviraí

Com apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí através da Fundação Cultural aconteceu na noite de sábado (08), o 19º Encontro da Paz, uma realização do Conselho de Pastores do Município de Naviraí (COPEN). O evento foi na Praça Euclides a exemplo das demais edições.

Encontro da Paz aconteceu sábado em Naviraí

Segundo o presidente da entidade o Pastor Adrian Kling Queiroz de Oliveira várias Igrejas evangélicas e populares estiveram presentes acompanhando a movimentação das Bandas de Naviraí Ministério Inove comandada pelo Pastor Vitor e a de Minas Gerais Banda Cristo Vivo com o Pastor Vinícius.

O prefeito Dr. Izauri Macedo a convite do COPEN – Conselho de Pastores de Naviraí se fez presente, acompanhado da primeira Dama Mariony Macedo, assim como outras várias autoridades. O público que compareceu além de ouvir mensagens e orações de pastores e ministros, vibraram com as apresentações das bandas que interpretaram canções gospel com sucessos passados e presente.

A diretoria do Copen agradece a todos que compareceram e aqueles que direta ou indiretamente, contribuíram para a realização do evento, inclusive a Prefeitura por intermédio da Fundação Cultural.