Projeto Navieducation conclui cursos de Robótica Científica e Iniciação à Robótica nesta quarta-feira

29 de novembro de 2022
    - Educação

O Projeto Navieducation, criado e mantido pela Prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Gerência de Educação e Cultura, realiza esta quarta-feira (30/11), no Centro Poliesportivo Monuel Pulquério Garcia a partir das 19 horas, o encerramento das atividades do ano letivo dos Cursos de Iniciação à Robótica e Robótica Científica.

O principal objetivo do Projeto Navieducation é desenvolver nos alunos programação, montagem e principalmente o trabalho em equipe, explorando o raciocínio lógico e a percepção cognitiva. Neste ano de 2022, a equipe do Projeto Navieducation está concluindo as atividades com um total de 180 alunos. Para o ano letivo de 2023 o curso da Robótica tem como objetivo ampliar o atendimento para mais alunos da Rede Municipal de Educação.