Presidente da Fundação de Cultura de MS faz visita oficial ao Governo de Naviraí

Presidente da Fundação de Cultura de MS faz visita oficial ao Governo de Naviraí
  • Redação:
    Roney Minella/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    7 de janeiro de 2025
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
    - Gabinete do Prefeito
    - Geral Executiva

Para estreitar o relacionamento institucional, o diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Mendes, fez visita ao Governo de Naviraí. Ele foi recepcionado pelo prefeito Rodrigo Sacuno (PL), e pelo Gerente Geral do Executivo, Fauze Walid Selem. O ex-presidente do Legislativo, Éderson Dutra – Neninha, também participou da reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (06-01).

O presidente da FCMS cumprimentou o Chefe do Executivo e, concomitantemente, em nome do governador Eduardo Riedel, reiterou o compromisso com o Município de Naviraí  visando o apoio e incentivo aos projetos que promovam as atividades culturais. Eduardo enfatizou a disposição do Governo do Estado em aprimorar ainda mais a gestão municipalista justamente para contemplar as demandas dos municípios.

Fauze Walid Selem (Gerente Geral da Prefeitura), prefeito Rodrigo Sacuno e o diretor-presidente da Fundação de Cultura de MS, Eduardo Mendes. ©José Luiz Bressa

Rodrigo Sacuno confirmou o seu compromisso de melhorar agenda de ações culturais de Naviraí para que sejam contempladas novas manifestações artísticas de interesse da coletividade. “Vamos precisar sim, de apoio, incentivos e recursos para o cumprimento de um calendário cultural eclético”, respondeu Sacuno, ao agradecer a visita de Eduardo Mendes.

O vereador Neninha citou o desprendimento e comprometimento do presidente da Fundação de Cultura de MS, reforçando a confiança de uma parceria ainda mais efetiva no atendimento das demandas culturais de Naviraí. “Tenho a certeza de que através do Eduardo, que é de Naviraí, as reivindicações continuarão sendo tratadas com total carinho, pois, o compromisso é o desenvolvimento das ações culturais em Naviraí e nos demais municípios do Estado”, analisou o ex-presidente da Câmara.

Foto da capa: ©José Luiz Bressa

Pular para o conteúdo