Prefeitura trará avaliador técnico do Santos FC para “peneirada” em Naviraí

Inscrições com vagas limitadas estão abertas na Gerência de Esporte

A Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL) programou, para os próximos dias 18 e 19 de março, uma “Avaliação Técnica do Santos Futebol Clube”. Para o trabalho estarão em Naviraí o avaliador Nenê Belarmino (ex-jogador do Santos), com suporte do

Incentivador esportivo Valdomiro Rezende (à esquerda), e o gerente de Esporte Brendo dos Santos agilizam a realização de “peneirada” dos Santos FC em Naviraí.

articulador e “olheiro” Valdomiro Rezende de Souza.

O gerente de  Esporte e Lazer de Naviraí informa que as inscrições já estão abertas para a peneirada. “O atleta interessado ou o pai responsável deverá confirmar a participação nesta avaliação, fazendo a inscrição doando dois quilos de alimento não perecível, na sede da Gerência, no Ginásio Poliesportivo, ou solicitar através do e-mail gerelnavirai@gmail.com”, orienta Brendo Caíque dos Santos.

A avaliação técnica será realizada no campo do Estádio Municipal Virotão. Esta é uma grande chance para os garotos que praticam o futebol e têm sonho e vontade de buscar ingressar em um dos maiores clubes do futebol do Brasil. A avaliação é séria e, havendo atleta que preencha as condições, poderá ser indicado para uma avaliação nos times de base do Santos.

O incentivador esportivo Valdomiro Rezende elogia a determinação da prefeita Rhaiza Matos em apoiar a realização da peneirada em Naviraí. “Esta parceria garantida pelo Governo de Naviraí abre portas para os atletas de base, e poderá revelar valores e futuros craques de Naviraí para o futebol. É uma oportunidade imperdível, por isso, agradecemos o investimento do Executivo e o total apoio que estamos recebendo da Gerência de Esporte, sob o comando do Brendo”, agradeceu Valdomiro Rezende.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)