Prefeitura e Sebrae-MS lançarão a Sala do Empreendedor Rural de Naviraí

17 de maio de 2024
    - Desenvolvimento Econômico

O Prefeitura de Naviraí e o Sebrae-MS, irão na próxima segunda-feira, 20 de maio, no Parque de Exposições Tatsuo Suekane, às 09h, a Sala do Empreendedor Rural. A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora que visa apoiar o desenvolvimento econômico do município e é realizado Sebrae-MS e o Governo Municipal de Naviraí.

A Sala do Empreendedor Rural será um espaço dedicado exclusivamente para a Agricultura Familiar, auxiliando os pequenos produtores do município. Alguns dos serviços que serão oferecidos incluem agendamento da patrulha mecanizada, intercâmbio para feiras do agronegócio, capacitação e cursos, logística de insumos e produtos, além de incentivo e orientação técnica para a diversificação de culturas.

Essa será a primeira Sala do Empreendedor Rural nestes moldes no país, demonstrando o compromisso da atual gestão da Prefeitura de Naviraí, sob o comando da Prefeita Rhaiza Matos, em apoiar e fortalecer a agricultura familiar no município.

Evento: Lançamento da Sala do Empreendedor Rural de Naviraí
Local: Parque de Exposições Tatsuo Suekane