Prefeitura de Naviraí prossegue com a 27ª Copa Chama de Futsal de Base

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), está promovendo a 27ª Copa Chama de Futsal de Base, um evento que já se consolidou como um importante espaço para o desenvolvimento esportivo das crianças e adolescentes da região. Desde o dia 27 de setembro, o Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquerio Garcia tem sido o palco de partidas acirradas nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, totalizando a participação de mais de 80 de Naviraí e municípios da região.

Fotos: Divulgação

Na noite de terça-feira, 8 de outubro, a competição teve continuidade com mais três partidas. Na categoria Sub-07, a Escolinha Malaquias venceu o Flores FC pelo placar de 5 a 2. Já na Sub-17, a Escola Cleuza Vargas garantiu uma vitória apertada de 4 a 3 sobre o Amigos FC, enquanto a Escola Yvy Poty Nandejara Polo Caarapó venceu a Escolinha Semec Fátima do Sul por 3 a 2. Outro jogo da Sub-17 viu a Escola Senador Filinto Muller superar o Flores FC com um gol a mais, finalizando o confronto em 2 a 1.

A 27ª edição da Copa Chama de Futsal continua nesta quarta-feira, 9 de outubro, com mais três partidas programadas. Às 18:30h, a Escola Tertulina Martins de Itaquiraí enfrentará o Colégio GEO na Sub-17. Em seguida, às 19:20h, será a vez da Escola Tertulina Martins de Itaquiraí jogar contra a Escola Cleuza Vargas de Caarapó na Sub-15. Por fim, às 20:10h, a Escola Cândido Lemos de Caarapó medirá forças com o Colégio Naviraí na categoria Sub-11. O entusiasmo em torno do evento continua a crescer, prometendo mais emoção e disputas acirradas nos próximos dias.