Prefeitura de Naviraí irá reformar o ESF Ronan Marques que atende o Jardim Progresso e bairros vizinhos

Prefeitura de Naviraí irá reformar o ESF Ronan Marques que atende o Jardim Progresso e bairros vizinhos
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    20 de janeiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Saúde
  • Compartilhe!

A Chefe do Poder Executivo Municipal recebeu em seu gabinete o vereador André Ricardo Bíscaro, Ricck Eventos e a gerente de Planejamento e Gestão Pública, que apresentaram o projeto de reforma da ESF (Estratégia Saúde da Família) Ronan Marques, que será executada pela Gerência Municipal de Obras.

 

Para a reforma da Unidade de Saúde que atende moradores do Jardim Progresso e bairros vizinhos, serão aplicados além de recursos próprios do Município como contrapartida, a reforma contará com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Corrêa.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Ao receber e analisar o projeto, a Prefeita de Naviraí reforçou que “nosso compromisso é, a cada dia mais, oferecer melhores condições de trabalho para os colaboradores que atuam na Saúde de nosso município e consequentemente um melhor atendimento para a população de Naviraí”.

 

A apresentação do projeto de reforma da Unidade de Saúde também contou com a presença da coordenadora de Atenção Primária da Gerência Municipal de Saúde e da enfermeira da ESF Ronan Marques.