Prefeitura de Naviraí inicia Campanha de Vacinação Antirrábica na zona urbana

18 de setembro de 2022
    - Vigilância Sanitária

Foi iniciada neste sábado (17/09), a Campanha de Vacinação Antirrábica na zona urbana de Naviraí. Durante todo o dia, das 08 às 17 horas, donos de cães e gatos levaram seus animais de estimação para serem vacinados em sete locais estratégicos espalhados pelo município.

A Campanha de Vacinação Antirrábica terá prosseguimento no próximo sábado, dia 24 de setembro, no período das 08 às 17 horas (Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria)

Realizada pela Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí, por intermédio do Núcleo de Vigilância Sanitária, a Campanha de Vacinação Antirrábica terá prosseguimento no próximo sábado, dia 24 de setembro, no período das 08 às 17 horas.

LOCAIS DE VACINAÇÃO – DIA 24/09
Posto de Saúde Carlos Vidoto – Jardim Paraíso;
Centro de Saúde Dr. Antonito Pires de Souza (Posto de Saúde Varjão) – Centro;
Posto de Saúde Vila Nova – Bairro Vila Nova;
Escola Antônio Fernandes – Bairro Jardim Progresso;
Centro de Especialidades Médicas – Jardim Progresso;
Escola Maria de Lourdes Aquino Sotano – Bairro Boa Vista.

Podem ser vacinados cães e gatos que tenha idade superior a 03 meses de idade. O Núcleo de Vigilância Sanitária reforça que é importante que a carteira de vacinação dos cães e gatos estejam de posse do responsável (adulto) no momento de aplicação da vacina.