Prefeitura de Naviraí executa mutirão de limpeza na região do bairro Vila Nova

15 de maio de 2024
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Serviços Públicos, está executando mais um mutirão de limpeza na região do bairro Vila Nova. A ação de limpeza começou na terça-feira (14/05), e tem prosseguimento com caminhões, pá carregadeira e servidores removendo entulhos, galhos e outros resíduos sólidos que foram colocados em frente às residências pelos moradores com antecedência, atendendo pedido da Prefeitura Municipal para facilitar a atuação das equipes da Gerência de Serviços Públicos.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Prefeitura segue um cronograma elaborado para a execução periódica desses mutirões de limpeza em todos os cantos de Naviraí. Antes de chegar ao Vila Nova, as equipes da Gerência de Serviços públicos haviam executado mutirões de limpeza nas regiões do Residencial Harry Amorim Costa, Jardim Primavera, Jardim Eldorado, Jardim Progresso, Residencial Athenas, Jardim Alvorada, Jardim Tarumã I e II, além da região do Residencial Nelson Trad.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

É importante ressaltar que para que as vias públicas permaneçam limpas, é essencial que os moradores não depositem entulhos, galhos, lixos e outros resíduos sólidos de forma inadequada após os mutirões de limpeza. Dessa forma, a cidade estará sempre limpa, contribuindo para a diminuição dos casos de Dengue e outras doenças.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Ações desta natureza são benéficas para todos os cidadãos e cidadãs de Naviraí. A Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Serviços Públicos, atua de forma proativa e coordenada para manter a cidade limpa e saudável, sempre contando com a colaboração da população. O mutirão de limpeza na região do Vila Nova deve ser concluído até o final de semana.