Prefeitura de Naviraí entregará reformas dos CIEIs Maria José da Silva Cançado e Eva Moraes de Oliveira

25 de outubro de 2022
    - Educação

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência Municipal de Educação e Cultura, entrega esta semana as reformas de dois CIEIs (Centros Integrados de Educação Infantil), obras executadas com recursos próprios do município.

Na quarta-feira (26/10), às 9h30min, será entregue a reforma do Centro Integrado de Educação Infantil Maria José da Silva Cançado, localizado na Avenida Nova Andradina (s/n), no Bairro João de Barro. Na quinta-feira (27/10), no mesmo horário será entregue a comunidade escolar a reforma do Centro Integrado de Educação Infantil Eva Moraes de Oliveira, localizada na Avenida Ponta Porã, número 858, centro.

Na atual gestão, o Governo Municipal de Naviraí prevê a reforma de 15 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Já foram concluídas as reformas da Escola José Martins Flores e da Escola Marechal Rondon e iniciadas as reformas da Escola Odércio Nunes de Matos, Escola Professora Maria de Lourdes Aquino Sotana e do CIEI Vera Maria de Brida.

As reformas das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino garantem mais qualidade ao ensino e conforto para os alunos e professores.