17 de junho de 2020
    - Serviços Públicos

Com a finalidade de atender a uma determinação do prefeito Dr. Izauri Macedo, equipes da Gerência Municipal de Serviços Urbanos, sob a coordenação do servidor público Marcelo, se encontra nesta quarta-feira (17), desenvolvendo várias ações como varrição e corte de grama nas avenidas Weimar Torres, Ponta Porã, Mato Grosso e Caiuá, além de corte de grama, varrição e outros serviços urgentes e necessários junto à Escola Municipal Diomedes Valentim Cerri, no bairro Jardim Ipê e, ainda, serviços de limpeza como roçada no Aeroporto Ariosto da Riva.

Segundo Gesse Andrade, titular da gerência de Serviços Urbanos, “todas essas ações visam atender toda a população. Precisamos com afinco trabalhar para deixar a cidade de Naviraí, que é um polo regional, sempre com um visual mais aprazível para os olhos dos naviraienses e de nossos visitantes”, ressaltou ele.

Marcelo, que é responsável pelas equipes, acompanha de perto todos os trabalhos que estão sendo realizados e após atender esses locais, outros começarão a receberem o mesmo benefício.

O prefeito Dr. Izauri Macedo enfatiza que desde o início de sua gestão, sempre foi uma preocupação com a limpeza do município, ele disse, “neste anos de admnistração adquirimos roçadeiras manuais, roçadeiras giros zero, sopradores, e também fizemos a aquisição de um equipamento muito importante para pintura de meio fio e faixas de sinalização que é uma moto equipada oferecendo mais agilidade nessa área, compramos dois caminhões de iluminação e recuperação um bobcat que iria para leilão, esse equipamento com vassoura recolhedora que estava encostada, e hoje está a serviço da Gerência de Serviços Urbanos do município, realizando a varrição pesada das avenidas”. Comentou Dr. Izauri.

Imagem: Prefeitura de Naviraí continua realizando ações diversas em ruas e avenidas da cidade, 2020 - Assessoria de Imprensa Imagem: Prefeitura de Naviraí continua realizando ações diversas em ruas e avenidas da cidade, 2020 - Assessoria de Imprensa Imagem: Prefeitura de Naviraí continua realizando ações diversas em ruas e avenidas da cidade, 2020 - Assessoria de Imprensa Imagem: Prefeitura de Naviraí continua realizando ações diversas em ruas e avenidas da cidade, 2020 - Assessoria de Imprensa