Prefeitura de Naviraí conclui a 18ª Copa Máster de Futebol Suíço que contou com equipes locais e da região

2 de junho de 2024
    - Esporte e Lazer

A 18ª Copa Máster de Futebol Suíço, realizada pela Prefeitura de Naviraí através da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, chegou ao fim no sábado, 1º de junho. As partidas que definiram os campeões foram realizadas no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí.

Imperial Calhas Estrutural MS Veteras, campeão da categoria acima de 45 anos da 18ª Copa Máster de Futebol Suíço (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Além de equipes locais, a competição contou com a participação de representantes dos municípios de Itaquiraí e Juti, e foi disputada em duas categorias: uma para atletas de 38 a 44 anos, e outra para atletas acima de 45 anos de idade.

Atlético das Antigas Naviraí vice-campeão da categoria acima de 45 anos (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Na categoria acima de 45 anos, o time campeão foi o Imperial Calhas Estrutural MS Veteras, que venceu por 1 a 0 o Atlético das Antigas Naviraí, vice-campeão. Nesta categoria, o artilheiro foi Márcio José Neves, do time campeão, com 4 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Wellington Lucas, da equipe vice-campeã.

Idade FC Fogo Atacadista conquistou o título de campeão da categoria 38 a 44 anos (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Já na categoria de 38 a 44 anos, o título de campeão ficou com o Idade FC Fogo Atacadista, que venceu por 1 a 0, o Mobile Store Veteras FC. O artilheiro desta categoria foi Claudemir Celestino, o Cacau, com 5 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Douglas Lubawski Mota, do time campeão, que não sofreu nenhum gol durante todo o campeonato.

Mobile Store Veteras FC, recebeu o troféu de vice-campeão da categoria 38 a 44 anos (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A conclusão da 18ª Copa Máster de Futebol Suíço evidencia o empenho da Prefeitura Municipal de Naviraí, por meio da GEREL, em contemplar todas as faixas etárias nas diversas competições esportivas promovidas neste primeiro semestre e outras programadas para o segundo semestre, que compõem o calendário esportivo da Gerência de Esportes e Lazer, que foi elaborado de maneira democrática ouvindo e implementando as sugestões dos desportistas do município.