Prefeito recebe a visita do Presidente da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (15), o prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo recebeu em seu gabinete para uma visita de cordialidade o deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Segundo o prefeito, o deputado presidente teceu elogios aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela administração municipal junto ao Comitê de Gerenciamento de Enfrentamento de Crise do Coronavírus no município na edição de decretos para a prevenção contra a doença Covid-19.

Durante as conversações entre as duas autoridades, o prefeito Dr. Izauri e o parlamentar falaram de suas preocupações quanto ao possível crescimento do número de pessoas infectadas por essa terrível doença, chamando a atenção da população para continuar obedecendo as regras de isolamento social e usando ao sair às ruas, suas máscaras de proteção.

Ao término do encontro, o prefeito Dr. Izauri Macedo afirmou que durante os diálogos ficou definido algumas ações e providências a serem adotadas pelos dois, cujas providências serão anunciadas em breve.