Prefeito Dr. Izauri recebe delegação invicta sub 13 Campeã do infantil regional de Futsal 2019

4 de setembro de 2019
    - Educação
    - Esporte e Lazer

Na última segunda-feira (02), o prefeito Dr. Izauri Macedo acompanhado de seus gerentes principais, recebeu para uma confraternização a delegação da Equipe de garotos Sub 13 campeões do 1º Campeonato Regional Infantil de Futebol de Futsal 2019.

O Campeonato aconteceu nos meses de junho e julho com a participação de 13 cidades da região do conesul do estado, somando mais de 600 atletas. As cidades participantes: Iguatemi, Eldorado, Amambaí, Sete Quedas, Juti, Mundo Novo, Coronel Sapucaí, Caarapó, Paranhos, Tacuru, Itaquiraí, Aral Moreira e Naviraí.

O prefeito Izauri cumprimentou a cada atleta enfatizando a importância da participação neste campeonato que com responsabilidade e compromisso, representaram e elevaram o nome de Naviraí. O chefe do executivo enalteceu o trabalho dos técnicos no preparo dos garotos, que acima de tudo cuidando também da valorização desses atletas. Cumprimentou ainda a todos os servidores lotados na Gerência de Esportes pelo o empenho e dedicação na realização de várias competições que estão sendo desenvolvidas na cidade. Vale destacar que a equipe sub 13 foi a campeã em sua categoria invicta.

Os meninos cumprimentaram o prefeito pelo apoio através da Gerência de Esportes que ofereceu todo o suporte necessário para que os atletas nas categorias sub 11 – 13 e 15 pudessem participar do evento.

O gerente de esportes do município Adriano Silvério parabenizou a todos que estiveram envolvidos na conquista dizendo que tudo que está acontecendo em termos de esportes é um pedido do prefeito Dr. Izauri para que seja fomentado o esporte amador em todas as modalidades e isso está sendo feito com multo carinho, disse o gerente.