Prefeito Dr. Izauri participa da cerimônia de premiação aluno Nota 10

Prefeito Dr. Izauri Macedo

No sábado (23), o prefeito Dr. Izauri Macedo acompanhado da primeira Dama do município Mariony Macedo participou da 15ª edição do Aluno Nota 10, realizado pelo Rotary Club de Naviraí.

A cerimônia aconteceu nas dependências da Casa da Amizade com a participação de diretores, professores e pais dos sete alunos pertencentes as escolas da Rede Municipal de ensino.

O projeto aluno Nota 10 foi elaborado pelo rotariano Dr. Giuliano Guilherme de Lima que segundo ele, tem o intuito de incentivar aos alunos a estudar e obter sempre as melhores notas.

O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Educação.

O presidente do Rotary Vaute Antunes que dirigiu os trabalhos destacou ainda, homenagem feita a dois profissionais educadores. O Professor Valdimiro de Araújo pioneiro educador do município e a professora Ivonete Dezinho que recentemente participou da premiação nacional Educador Nota 10, com um projeto de matemática, denominado “De pai para filho – uma abordagem do ensino da matemática nas profissões”.

A professora Maristela Tomazini representou a gerente de educação Caroline Touro e disse que o projeto é de suma importância na valorização da criança como um todo.

O prefeito Dr. Izauri enfatizou o trabalho dos rotarianos na busca de incentivar os alunos, parabenizou também a todos os diretores, professores e pais, dizendo que esses alunos premiados servem de exemplo aos demais colegas para uma melhor desenvoltura em seus estudos.

Foram premiados os alunos:

Rebeka Honório Silva -Escola Maria de Lourdes Aquino Sotana.

Maria Isabely Meneguini de Moraes – Escola Odercio de Matos.

Aluno Nota 10 Rotary Club 2019

Isabela Santos da Cruz – Escola Marechal Rondon.

Jessica Larissa Lima Bispo – Escola Milton Dias Porto.

Samuel Mendes Viana – Escola José Carlos da Silva.

Ana Júlia Higino Reis – Escola José Martins Flores.

Vitor Breno da Silva Andrade – Escola Diomedes Valentin Cerri.