Prefeito Dr. Izauri Macedo participou de evento no Tribunal de Contas do Estado na Capital

Na manhã da última segunda-feira (05/08), o prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo (DEM), participou no Plenário do Tribunal de Contas do Estado em Campo Grande, do 1º encontro de capacitação e apresentação dos resultados da Auditoria Operacional. Tal encontro visa avaliar a suscetibilidade (fragilidade) ao Risco de Ocorrência de Fraude e Corrupção. Tal evento vem de encontro positivo com bandeira levantada pelo prefeito Dr. Izauri Macedo, pautada pela ética com a administração e investimento do dinheiro público da nossa cidade.

Na mesma data foram apresentados os resultados da referida Auditoria aos Municípios de nosso Estado, bem como os documentos e as principais medidas que poderão ser adotadas pelas prefeituras para melhorar seu sistema de prevenção e combate a fraude.

A participação do prefeito Dr. Izauri Macedo, foi de suma importância, pois no próximo dia 09/08/19, será realizado em Naviraí o Encontro Técnico com os Jurisdicionados Sob a Relatoria do Conselheiro Ronaldo Chadid. O evento tem o objetivo de capacitar os jurisdicionados por meio do controle externo sob a vertente pedagógica, com o escopo de elucidar questões práticas e peculiaridades inerentes ao processo de prestação de contas perante o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

O evento vem somar com a administração do prefeito Dr. Izauri Macedo, que desde o início de seu mandato pautou pela ética, transparência e responsabilidade na aplicação de verba pública.

O evento será realizado no Anfiteatro do Centro Educacional Profissionalizante Ramez Tebet, com início das 08h00 até as 17h00.