Prefeito Dr. Izauri Macedo participa da inauguração de mais um empreendimento em Naviraí

Em comparação com as maiores cidades do estado, Naviraí está entre aquelas que mais geram empregos em proporção aos municípios acima de 30 mil habitantes, a análise pode ser conferida com o mês de julho, onde Naviraí superou em geração de empregos as cidades como Três Lagos e Corumbá, ficando atrás apenas de Campo Grande e Dourados.

Diante deste cenário animador vários empreendimentos têm se instalados na cidade gerando emprego e renda, proporcionando aquecimento no comércio fazendo que o elo se fortaleça.

O prefeito Dr. Izauri Macedo desde o início de seu mandato buscou incentivos para que empresas se instalem em Naviraí, o saldo positivo das novas instalações vem atrelado à administração séria, responsável e de respeito com o cidadão, investindo as verbas destinadas e conscientizando que com honestidade e responsabilidade uma cidade se desenvolve.

O prefeito Izauri participou da inauguração do Auto Posto Sena na manhã de quarta-feira (13) nos autos da Avenida Dourados próximo ao estádio Virotão, Dr. Izauri parabenizou o empresário Mano dono de uma rede de postos de combustíveis e revenda de automóveis na cidade pelo arrojo e por acreditar no comércio, gerando empregos e renda, fortalecendo ainda mais o pujante crescimento que Naviraí experimenta expandindo e atraindo outros empresários com novos empreendimentos.

O Agronegócio local foi o que mais abriu lojas na cidade proporcionando a manutenção de empregos e geração de outros novos. Dados recentes divulgados apontam que o setor Agropecuário foi o que mais gerou empregos no estado com 342 vagas.

O fortalecimento e geração de emprego estão atrelados ao comprometimento de uma boa administração, quando se transmite essa responsabilidade, o fortalecimento e crescimento surge e o prefeito Dr. Izauri Macedo tem trabalhando nesse sentido administrando para todos e fortalecendo o município.