Prefeita recebe visita do Governador e projeta novos recursos para Naviraí

24 de maio de 2024
    - Gabinete

Nesta sexta-feira (24/05), a prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, recebeu no Paço Municipal a visita do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel. Durante a agenda oficial no município, o Governador esteve acompanhado do ex-governador e presidente do diretório estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, e do deputado estadual Paulo Correa. A discussão sobre as pautas firmadas pelo Governo do Estado com o Governo Municipal de Naviraí, foi a tônica da reunião que também contou com a presença do Gerente Geral Executivo, Simon Rogério.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Durante o encontro, o Governador Eduardo Riedel ratificou que retornará a Naviraí para fazer o lançamento de novas obras estruturantes, como a drenagem e pavimentação asfáltica da região da Rua Pérsio Antunes no Harry Amorim Costa, além do acesso ao novo cemitério municipal que está em fase de construção.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

É importante salientar que o Governo do Estado tem sido um importante parceiro da Prefeitura de Naviraí sob a gestão da prefeita Rhaiza Matos, assegurando investimentos que viabilizaram diversas obras como o recapeamento da Avenida Amambai e da Avenida Mato Grosso que são importantes vias de acesso ao município, além do cercamento operacional do Aeroporto Municipal Ariosto da Riva e outras obras que garantem uma melhor qualidade de vida da população naviraiense.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O ex-governador e presidente do PSDB Estadual, Reinaldo Azambuja, reforçou à prefeita Rhaiza Matos que pode contar com o que for necessário para que Naviraí continue trilhando um caminho de prosperidade e cuidado com todos seus munícipes. O objetivo do Governador Eduardo Riedel é dar sequência ao que está sendo executado por meio da parceria entre os Governos do Estado e do Município, além de garantir novos recursos para investimentos em outros setores, como a saúde e educação.