Prefeita autoriza licitação para recapeamento e revitalização da Avenida Mato Grosso

26 de outubro de 2022
    - Obras

A Avenida Mato Grosso, um dos pontos de entrada da cidade de Naviraí, passará em breve por obra de infraestrutura que irá melhorar a urbanização desta importante região. A Prefeita assinou ordem autorizando o início do processo licitatório e a publicação do edital deve ocorrer nos próximos dias, abrindo a concorrência pública para a contratação da empresa e posteriormente a execução da obra.

Ao assinar a ordem para o início do processo licitatório a Prefeita ressaltou que a revitalização da Avenida Mato Grosso é uma antiga reivindicação da população, que será atendida pela atual gestão através de parceria com o Governo do Estado por meio da Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos. O projeto a ser executado está pronto e prevê a restauração funcional da malha asfáltica com o recapeamento, implantação e substituição da iluminação da avenida.

A administração Municipal está empenhada em recuperar a malha asfáltica das principais vias da cidade para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para os motoristas e toda população.