Prazo para adesão ao REFIS Relâmpago 2024 termina nesta sexta-feira, dia 20

Prazo para adesão ao REFIS Relâmpago 2024 termina nesta sexta-feira, dia 20
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    18 de dezembro de 2024
  • Orgãos Municipais:
    - Receita

O prazo para que os contribuintes de Naviraí possam aderir ao Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS Relâmpago 2024, se encerra nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro. A Gerência Municipal de Receita da Prefeitura estará com horário estendido de atendimento ao público, das 07 às 17 horas, para facilitar que todos possam regularizar suas pendências. Essa é uma oportunidade importante para aqueles que possuem débitos com a Administração Municipal, sejam eles tributários ou não tributários, vencidos até 31 de dezembro de 2023.

 

Os contribuintes que optarem por aderir ao REFIS Relâmpago 2024 terão a chance de obter um desconto significativo de 100% sobre juros e multas. O pagamento deve ser à vista. Essa medida visa incentivar a regularização das dívidas e promover a recuperação fiscal do município. É fundamental que os devedores aproveitem essa oportunidade, pois a redução das penalidades como juros e multas, torna o pagamento das pendências muito mais viável.

 

Para se beneficiar do desconto de 100% sobre juros e multas, o contribuinte deve realizar o pagamento à vista dos tributos devidos à Fazenda Municipal até a data limite, que é o dia 20 de dezembro de 2024. A adesão ao programa deve ser feita pessoalmente na Gerência de Receita, localizada na Praça Euclides Fabris, nº 415. É importante que os contribuintes se organizem e se dirijam ao local com antecedência para evitar contratempos de última hora.

 

A adesão ao REFIS Relâmpago 2024 não só ajuda os contribuintes a regularizarem sua situação fiscal, mas também contribui para a saúde financeira do município. Com a arrecadação em dia, a Administração Municipal poderá investir em melhorias e serviços essenciais para a população. Portanto, não perca essa chance de quitar suas dívidas e garantir a regularidade fiscal.

***Foto: Luciano Dutra/ ASCOM da Prefeitura de Naviraí

Pular para o conteúdo