Penúltimo dia da 28ª Exponavi teve arena do rodeio lotada e show de Patrícia e Adriana

15 de novembro de 2022
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A noite desta segunda-feira (15/11), foi de festa com a sequência da 28ª Exponavi no Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane. O evento em comemoração aos 59 anos de Naviraí é uma promoção da Prefeitura Municipa – por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação Cultural – contando com apoio da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado.

A Prefeita de Naviraí e o titular da Gerência de Desenvolvimento Econômico participaram da abertura do rodeio (Foto: Roni Silva)

Com a arena completamente lotada, a noite de festa começou com a Prova dos 3 Tambores que teve a narração do Comandante Smitth e em seguida as montarias do Rodeio em Touros que definiram os competidores classificados para a semifinal, com narrações de Márcio Alexandre, Daniel Tibiriçá e do garoto Whanderley Júnior.

Patrícia e Adriana durante show na penúltima noite da Exponavi 2022 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A penúltima noite da Exponavi 2022 terminou com show de Patrícia e Adriana e apresentação do DJ Tião de Campo Grande. As irmãs Sul-Mato-Grossenses apresentam ao público de Naviraí um show que mesclou sucessos atuais com os primeiros que colocaram Patrícia e Adriana no cenário nacional da música sertaneja, fazendo jus a fama de vozes mais afinadas do MS.

Público na Arena do Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane durante o rodeio desta segunda-feira (Foto: Julio Fernando)

A 28ª Exponavi será encerrada nesta terça-feira, 15 de novembro, com as finais dos 3 Tambores e do Rodeio, além dos shows de Brenno Reis & Marco Viola.