33°
| Quinta-feira
20 de fevereiro de 2025

Núcleo Municipal de Trânsito executa revitalização em torno da Praça Central de Naviraí

Núcleo Municipal de Trânsito executa revitalização em torno da Praça Central de Naviraí
  • Redação:
    Roney Minella/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    18 de fevereiro de 2025
  • Orgãos Municipais:
    - Trânsito

O Núcleo Municipal de Trânsito da Prefeitura de Naviraí está executando a revitalização viária no centro da cidade. A manutenção foi iniciada na manhã de hoje (18-02), e consiste na pintura geral em todo o passeio público do entorno da Praça “Prefeito Euclides Antônio Fabris”.

O gerente do Núcleo de Trânsito afirma que a determinação da melhoria partiu do prefeito Rodrigo Sacuno, com reivindicações da vice-prefeita Telma Minari e do gerente geral Dr. Fauze Selem. “A Praça Central estava com a pintura das calçadas desgastada. Vamos restaurar com a pintura geral na cor cinza claro”, explica Milton César Brancaleão.

No período noturno, a equipe de sinalização viária executará a pintura do meio-fio (guias), na cor amarelo trânsito. “Se não chover, a equipe já está preparada para esta pintura. Outras sinalizações que forem necessárias, vamos executar no local. Tudo será deixado em perfeitas condições para que haja a circulação segura das pessoas e, sobretudo, a Praça Central que é ponto de referência de nossa cidade, seja local agradável para visitação de todos”, argumenta Cezinha Brancaleão.

O próximo local a receber a equipe do Núcleo de Trânsito para melhoria viária com pintura horizontal, será o Ponto de Táxis na Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Equipe de sinalização viária executou melhoria na Praça Euclides Fabris, com pintura horizontal dos passeios. ©Roney Minella/PMN

 

Pular para o conteúdo