Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de Naviraí é empossada

30 de agosto de 2022
    - Assistência Social

Foi realizada na tarde de segunda-feira (29/08), a solenidade de posse da nova diretoria do CMDPD – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de Naviraí. A solenidade aconteceu no Centro de Convivência do Idoso Maria do Céu.

Representantes de diversas entidades representativas do município prestigiaram a solenidade de posse (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Na presidência foi empossada com mandato válido para o biênio 2022-2024, Rosângela Farias Sofa, para vice-presidente Frederick Forbat Araújo e Tatiane Colares de Souza para a função de Secretária Executiva, que formam a Diretoria Executiva da entidade. O mandato se iniciou no dia 19 de agosto de 2022 e é válido até 18 de agosto de 2024.

O evento foi prestigiado pelo presidente da ANPEDE – Associação Naviraiense das Pessoas com Deficiência, Sérgio dos Santos, e representantes de outras entidades representativas do município.