Naviraí terá Torneio Municipal de Sinuca neste final de semana no Poliesportivo

7 de julho de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) da Prefeitura de Naviraí realiza neste final de semana o primeiro Torneio Municipal de Sinuca. O evento irá distribuir troféus e medalhas E R$ 6.000 angariados através de parceria com a iniciativa privada. O evento acontece no sábado (09/07) e domingo (10/07), no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia com início previsto para às 13 horas.

O Torneio Municipal de Sinuca é exclusivo para moradores de Naviraí e as inscrições são limitadas. O valor das inscrições será 02 quilos de alimentos não perecíveis e pode ser feita até às 17 horas desta sexta-feira (08/07) no Petebas Conveniência, Bar do Gordão, Bar do Dias, Lanchão da Madrugada e Bar do Tataxo no Assentamento Juncal. No Ginásio Poliesportivo as inscrições irão até sábado (09/07), às 13 horas.

Os cinco primeiros colocados serão premiados. O 1º lugar receberá R$ 1.500 e troféu, o 2º recebe R$ 1.000 e troféu, 3º recebe R$ 700 e troféu, o 4º colocado R$ 500 e medalha e o 5º colocado R$ 300 e medalha.