Naviraí promoveu neste domingo o I Torneio Basquete 3×3

3 de dezembro de 2019
    - Esporte e Lazer

Com a participação de 11 equipes inscritas, o NBC (Naviraí Basquete Clube) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esporte e Lazer (Gerel), promoveu neste domingo, dia 01 de dezembro, o I Torneio de Basquete 3 x 3, cujo evento esportivo foi desenvolvido na Praça Sakae Kamitani, com início as 13 horas com encerramento e entrega da premiação as 19 horas.

Segundo a comissão organizadora deste evento esportivo, cada equipe inscrita pagou uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 cuja arrecadação foi dividida em 100% com os três primeiros colocados, sendo R$ 330,00 ao 1º lugar; R$ 132,50 ao 2º lugar e R$ 87,50 ao 3º colocado. Além dessa premiação, as três primeiras equipes classificadas também receberam troféus e medalhas.

EQUIPES INSCRITAS

Foram inscritas antes do início da competição as seguintes equipes: 1) Wetland Warrios; 2) 35 Delta; 3) Amambai; 4) NBC Naviraí; 5) Suit Club; 6) Old Team; 7) Raiz do Pódio – Deodápolis; 8) DBC – Deodápolis; 9) Timbers; 10) Escola Médici; e 11) Timaço – Deodápolis.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Conhecido o resultado final, as três melhores equipes foram: 1º lugar – campeã, DBC – Deodápolis; 2º lugar – NBC – Naviraí; e em 3º lugar – Old Team.

MOMENTOS DE LAZER

Segundo o gerente de Esporte e Lazer, Adriano Silvério, “essa promoção com apoio da municipalidade teve por finalidade proporcionar momentos de lazer e descontração aos desportistas e seus familiares”.