Simbolizando o Espírito da Fé e da Luz emanada por Jesus Cristo, a Associação de Moradores do bairro Jardim Progresso através do presidente Rick Eventos convida a toda família do bairro para prestigiarem o acendimento das luzes no próximo fim de semana sábado (7).

Este acendimento será feito pela 1° vez no bairro, na Avenida João Paulo II, em parceria com a prefeitura de Naviraí, que executou os serviços de limpeza e pintura de meio fio. Rick enfatiza que o prefeito Dr. Izauri Macedo comungou a ideia da Associação em realizar o natal dando desta forma um visual festivo e de Paz naquele bairro.

Foto: Natal de Luz do bairro Jardim Progresso terá acendimento das luzes natalina neste sábado dia sete, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Rick Eventos

Venha fazer parte desta celebração e trazendo sua família, para participar da solenidade que terá início a partir das 18:30h, com a chegada do papai Noel e que segundo o presidente da Associação várias apresentações culturais serão realizadas na oportunidade.

Rick disse ainda que o convite é estendido a todos os naviraienses, ele agradece a colaboração e espontaneidade de voluntários que ajudaram para a realização e montagem da decoração do bairro.