Mesmo no final de mandato o prefeito Izauri continua realizando obras importantes para a população

4 de dezembro de 2020
    - Gabinete
    - Obras

A Prefeitura de Naviraí continua executando obras importantes planejadas que além de beneficiar a população elas também trás segurança e beleza para a cidade. O Prefeito Dr. Izauri Macedo mesmo prestes a encerrar o seu mandato tem procurado cumprir todas as metas de seu governo com a implantação de obras necessárias em vários aspectos.

Com recursos oriundos de emenda parlamentar e contra partida do munícipio, estão sendo edificadas as obras de ampliação da Unidade de Atenção Especializada em Saúde – cozinha e refeitório no Hospital Municipal, Ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas – Centro Odontológico, verba garantida pelo então deputado federal Geraldo Resende (PSDB), construção de 16 unidades Habitacionais em atendimento as famílias desabrigadas na Rua Shakespeare, em parceria com AGEHAB, Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais no Bairro Oásis, recursos do então Senador Valdemir Moka (MDB), Recapeamento que está sendo feito com recursos próprios em bairros e centro da cidade, onde já estão totalmente recuperadas a malha asfáltica dos bairros, Portal Residence, BNH, Oásis II e outras várias ruas, essa obra com uma parceria através do Consórcio dos Municípios (CONISUL), com uma usina instalada para fabricação da massa asfáltica.

A Prefeitura também está finalizando as obras da Creche do Ipê através de recursos com a devolução de duodécimo feita pela Câmara Municipal no valor de 945 mil reais e mais suplemento do munícipio. Está em andamento a construção de 03 abrigos para os moto taxistas, sendo um na Avenida Jatei próximo ao Terminal Rodoviário, um na Avenida Iguatemi e outro na Avenida Amambai.

Pavimentação asfáltica em ruas do Jardim Paraiso obra essa esperada pela população daquele local por mais de 30 anos, atendendo as ruas João José Rodrigues, Raimundo Alexandre, Arnaldo da Silva Rezende, Irides de almeida Tony, Eduardo rodrigues Gutierrez, parte da Antônio Figueira, Maria Rosa Lanchuki e Joaquim Cardoso Castro.

Assim como a execução de obras de calçamento nos canteiros centrais e floreiras nas oito avenidas que convergem na Praça Euclides Antônio Fabris, fazendo parte do Plano de Mobilidade Urbana. Todas essas execuções a Prefeitura já dispõe dos recursos garantidos em caixa sem deixar dividas a pagar.