Mais uma empresa se instala em Naviraí Falcão Tratores do segmento do Agronegócio

29 de outubro de 2019
    - Desenvolvimento Econômico
    - Receita

Na sexta-feira (25), aconteceu a inauguração da Empresa Falcão Tratores que tem sede na cidade de Nova Andradina. O evento contou com a presença de seus proprietários, colaboradores, clientes e autoridade.

A Falcão Tratores surgiu em 1997 na cidade de Nova Andradina tendo como proprietários senhor Marcos Cesar de Paula e o Ivaldo Vanin, que tiveram a feliz ideia de implantar a empresa para oferecer ao mercado serviços e máquinas agrícolas, devido a grande expansão agrícola porque passava a cidade de Nova Andradina.

Na época a empresa começou com 06 funcionários e hoje o grupo tem 35 colaboradores que ajudam a desenvolver a empresa no atendimento aos senhores produtores. Hoje a empresa Falcão Tratores é revendedor máster da Jacto e acreditando no potencial econômico que vem experimentado Naviraí abre sua loja para atender Naviraí e região.

O prefeito Dr. Izauri Macedo destaca a importância dessa empresa para a cidade, sendo ela mais uma dentre outras que estão empreendendo aqui no município por acreditar no contínuo avanço e transformação que Naviraí e região vem passando na área do agronegócio. Segundo o gerente de Desenvolvimento Econômico, Fernando Kamitani todo o suporte foi oferecido para que a empresa se instalasse e que os proprietários da Falcão Tratores já possui um terreno nas imediações do trevo dos Tucanos para construção futuramente de sua sede própria.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes ainda os vereadores Josias de Carvalho, Fi da Paiol, Fabiano Taquara e Márcio Scarlassara. O evento também teve a presença dos representantes da Jacto, do vice-presidente da Copasul e produtor rural Nelson Antonini e dos representantes das instituições financeiras Banco dom Banco e Sicred. A Falção Tratores está instalada na Rodovia MS 489, saída para o Porto Caiuá.