Mais de 3 toneladas de alimentos foram arrecadados na 28ª Exponavi e serão destinados a entidades beneficentes

19 de novembro de 2022
    - Assistência Social

A 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí, realizada pela Prefeitura de Naviraí por meio da GEDEC e Fundação Municipal de Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado, arrecadou mais três toneladas de mantimentos que serão destinados para instituições beneficentes do município.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Os alimentos foram arrecadados no sábado (12/11), quando a entrada no Parque de Exposições para o público era de um quilo de alimentos por pessoa, quando estavam programados os shows de Brenno Reis & Marco Viola e Cleber & Cauan. Nesta data um vendaval atingiu o município, os shows e rodeio em touros foram transferidos e aconteceram na quarta-feira, dia 15, quando o evento foi encerrado. A arrecadação de mais de três toneladas de mantimentos é bem vinda e será importante para auxiliar as entidades beneficiadas com esta ação solidária.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Chefe do Executivo agradeceu a todos que prestigiaram o evento e participaram dessa ação solidária. “Muito bom receber esse carinho e solidariedade da população, pois tudo foi feito com muito carinho. Também agradeço o empenho de todos os servidores e o apoio recebido do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Câmara de Vereadores. E que em 2023 possamos repetir esse sucesso”, concluiu a Prefeita.

Os alimentos arrecadados durante esta ação solidária já estão sendo destinados pela Gerência de Assistência Social para as entidades beneficiadas.