Judô de Naviraí conquista medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

15 de junho de 2022
    - Esporte e Lazer

A equipe de Judô de Naviraí, com apoio da Prefeitura Municipal através da Gerência de Esportes e Lazer e da Gerência de Educação e Cultura, esteve competindo neste final de semana com 10 atletas nos Jogos Escolares da Juventude, que aconteceram em Campo Grande nos dias 10, 11 e 12 de Junho.

O Judô de Naviraí terminou a competição conquistando 6 medalhas, sendo duas de prata e quatro de bronze. As medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Rafael Alves dos Santos e João Pedro Benitez. As medalhas de bronze foram conquistadas por Ana Clara Pato Cunha Palauro, Ana Vitória Gonçalves, João Vitor da Silva e Luan Henrique Moraes Miranda.

Com as seis medalhas conquistadas, Naviraí terminou a competição na quinta colocação no geral individual, somando 34 pontos e em sexto no geral por equipes mistas. Na avaliação da Gerência de Esportes e Lazer a participação da equipe foi satisfatória e coloca o Judô do município entre os melhores do Estado. O técnico da equipe nos Jogos Escolares da Juventude foi o professor Jancleber Camacho Cavalcante e o chefe da delegação professor Norberto Puertas.