IPTU Premiado 2023 da Prefeitura de Naviraí sorteou motos, TV e bicicletas; confira os contemplados

18 de dezembro de 2023
    - Receita

Foi realizado na noite de sexta-feira (15/12), na Praça Prefeito Euclides Fabris – a Praça Central, o sorteio dos prêmios do concurso IPTU/2023 Em Dia, Dá Prêmios. Os prêmios que foram sorteados durante a solenidade do IPTU Premiado 2023, foram duas motos zero quilômetro, uma TV Smart de 50 polegadas e sete bicicletas aro 26. Concorreram aos prêmios os contribuintes que quitaram o IPTU 2023 à vista (cota-única), além dos contribuintes que optaram pelo pagamento em parcelas e que foram pagas rigorosamente em dia.

Foto: Roni Silva

Os sorteios ocorreram de maneira eletrônica, foi aberto ao público e contou com a presença da Prefeita Rhaiza Matos e dos membros da comissão organizadora, que é presidida pela Gerente de Receita, Ana Paula Rodrigues e teve como membros os servidores Cláudia Celina Volpato, Bruno Miranda da Cruz, Annelise Oliveira dos Reis e Marlete Florian Rabello.

Os ganhadores devem procurar a Gerência de Receita localizada no entorno da Praça Euclides Fabris, a partir de segunda-feira, dia 18 de dezembro. “O contribuinte contemplado deve comparecer na Gerência de Receita para retirar o prêmio em até 30 (trinta) dias da data da realização do sorteio, conforme determina o Decreto nº 24 de 23 de fevereiro de 2023”, esclareceu a titular da Gerência de Receita.

Foto: Roni Silva

GANHADORES
1º Prêmio – 01 Moto Factor 125cc.
Ganhador: Joaquim Canuto Teixeira, morador do Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa.

2º Prêmio – 01 Moto Pop.
Ganhador: Gabriel Marcelino Nascimento e Ellen Yasmin Basílio Ramires, moradores do Conjunto Habitacional Belo Horizonte 1º Plano.

3º Prêmio – 01 TV Smart de 50 polegadas.
Ganhador: Laércio Rodrigues de Oliveira, morador do bairro Portal Residence.

4º Prêmio – 01 Bicicleta aro 26.
Ganhador: Carlos Gil Macedo, morador do bairro Centro.

5º Prêmio – 01 Bicicleta aro 26.
Ganhador: Victoria Gaspar Baldo e Tainah Gaspar Caldeira, moradores do Residencial Sol Nascente;

6º Prêmio – 01 Bicicleta aro 26.
Ganhador: Alex Júnior Firmino, morador do bairro Portal Residence.

7º Prêmio – 01 Bicicleta aro 26.
Ganhador: Joaquim José dos Santos, morador do bairro Centro.

8º Prêmio – 01 Bicicleta aro 26.
Ganhador: Ricardo Sergio Arantes Pereira, morador do bairro Centro.

9º Prêmio – 01 Bicicleta aro 26.
Ganhador: São Bento Incorporadora Ltda, bairro Eco Park Residence IV.

10º Prêmio – 01 Bicicleta aro 26.
Ganhador: Cilso Pereira de Souza, morador do bairro Portal Residente II.