Inscrição para Processo Seletivo de professores foi prorrogado até 27 de novembro

A Prefeitura de Naviraí por meio da
Gerência de Educação informa que o Processo Seletivo para professores temporários de 2021, prorrogou as inscrições até o dia 27 de novembro. O edital e normas para que cada candidato possa realizar a sua inscrição está no site da Prefeitura.

O candidato ao realizar a sua inscrição deverá ter em mãos toda a documentação exigida pelo referido edital de número 07 de 23 de outubro de 2020.

Segundo os técnicos da Gerência de educação a documentação solicitada vai desde o tempo de serviço, formação profissional, além de cursos de capacitação na área da educação. As inscrições não tem limite, não tendo também o numero de vagas, pois se trata de um cadastro de reservas e o processo de seleção passará por uma comissão de analises de técnicos da Gerência de Educação e os referidos selecionados deverão serem chamados assim que surgir vagas no ano de 2021.

A Reme – Rede Municipal de Ensino tem hoje cem por cento das vagas ocupadas por profissionais efetivos, por isso a importância do processo seletivo, que na verdade é um cadastro reserva para eventual substituição em caso de tratamento de saúde ou o profissional ocupando cargo de coordenação e ai a convocação de selecionado dentro do processo seletivo para exercer a função temporariamente.

Portanto os interessados deverão procurar na pagina inicial do site da Prefeitura de Naviraí um banner que leva ao link para realização de sua inscrição.