25 de outubro de 2019
    - Gabinete
    - Obras

Governador destacou também a importância da parceria com Assembleia Legislativa e com a bancada federal para fazer entregas à população

Naviraí (MS) – O Governo Presente chega ao fim da penúltima etapa nesta sexta-feira (25.10) fazendo um raio-x, até o momento, das necessidades da população de 61 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Para o governador Reinaldo Azambuja, ao identificar as prioridades de cada cidade será possível levar investimentos de acordo com a vontade da população. O Governo Presente está em Naviraí, onde estão sendo ouvidas lideranças de 17 municípios.

“É muito importante dar essa oportunidade às lideranças, prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, secretários e secretárias municipais, lideranças desses municípios. Porque cada município um tem uma prioridade. Ouvindo esses municípios, vamos identificar prioridades, levar aqueles investimentos que espelham a vontade da população local. Nós ouvimos as reivindicações, transformamos sonhos em realidades e podemos planejar a entrega para os próximos anos”, afirmou.

Foto: Governo Presente: investimentos vão espelhar a vontade da população, diz Reinaldo Azambuja, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Portal do MS Governo do Mato Grosso do Sul

Reinaldo Azambuja destacou ainda que as obras do governo nos municípios estão sendo possíveis, em parte, graças às parcerias com as bancadas federal e estadual. “Nas reuniões temos a Assembleia Legislativa junto porque muito da condição para termos os recursos quem propicia isso é a Assembleia Legislativa por meio de projetos de lei e apoio as ações, e fundamental também a presença da bancada federal, que tem destinado recursos para que nós podermos atender áreas que são prioritárias: agricultura familiar, equipamentos na saúde, a compra dos ônibus escolares, os investimentos em infraestrutura. Então, essa parceria com o Poder Legislativo Estadual e com a bancada federal fortalece o Governo Presente”.

Durante a quinta etapa do programa que leva o gabinete e os secretários de estado para o interior, o governador Reinaldo Azambuja mais uma vez ouviu diversos elogios à política municipalista. Ele contou que as reuniões são técnicas e apartidárias

O Governo Presente já passou por Três Lagoas, Rio Verde, Aquidauana e Campo Grande. O próximo e último desembargue da gabinete itinerante será em Dourados.