Gerências municipais aceleram mudança ao novo prédio da Prefeitura de Naviraí

As gerências da Administração que funcionavam no antigo Paço Municipal iniciaram, na manhã de ontem (03-03), as mudanças à nova sede da Prefeitura de Naviraí. Um mutirão, com a participação de todos os servidores de cada pasta foi organizado e, imediatamente, as mudanças foram executadas com o apoio de equipes da gerência de Serviços Públicos.

Hoje foi concluída a transferência de 90% dos computadores, mesas, armários, arquivos e demais materiais de uso público. Apenas as gerências de Recursos Humanos e de Finanças ainda atendiam no antigo Paço Municipal, em frente a Praça Euclides Fabris.

Enquanto funcionários organizam os materiais e definem o posicionamento das mesas em cada uma das salas, equipes técnicas de informática, instalações elétricas, de telefonia e de manutenção estão dando o suporte para a finalização dos trabalhos.

“Estamos acompanhando toda a mudança. As equipes estão acelerando as arrumações, afinal, são salas para gerências, assessorias, núcleos e Gabinete da Prefeita que deverão estar prontas para o atendimento o mais rápido possível”, informa a gerente de Administração Gisalda Moralles Balta.

Nova sede da Prefeitura de Naviraí está sendo instalada nos altos da Avenida Weimar Gonçalves Torres, esquina com a rua Minas Gerais. Foto: Roney Minella

O antigo prédio, onde a prefeitura funcionou por décadas, está com muitos problemas estruturais e passará por reforma geral. A mudança para o novo prédio e as reformas foram determinadas pela prefeita Rhaiza Matos, visando resolver um problema que se arrastava há anos.

A nova sede da Prefeitura de Naviraí está sendo instalada nos altos da Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 862, esquina com a rua Minas Gerais.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)