Gerência de Serviços Urbanos trabalha na limpeza de ruas e troca de lâmpadas

17 de julho de 2020
    - Serviços Públicos

Atendendo determinação do prefeito Dr. Izauri Macedo, o gerente de Serviços Urbanos, Gesse Andrade e Marcelo, coordenador de equipes de ações como limpeza de terrenos, corte de grama nos canteiros centrais, varrição de ruas e avenidas, pintura de faixas e meio fio, bem como, a troca constante de lâmpadas queimadas.

Para o prefeito dos naviraienses, “deixar a cidade com um visual mais bonito para os naviraienses e visitantes que aqui se aportam, é de importância relevante, pois, acima de tudo, também proporciona melhorias na saúde de nossa gente, já que todos dizem que casa limpa e arejada, nos dá paz e saúde”, disse ele.

Entre as ações é a restauração da quadra de esportes nas imediações do Centro de treinamentos da Associação Nipo Brasileira, em todo o piso da quadra foi feito conserto e reparos para que os atletas e desportistas possam usufruir do local.

Segundo o gerente de Serviços Urbanos, “esse trabalho e essas ações são realizadas diariamente, com várias equipes a fim de podermos atender a população”.