Gerência de Esportes inicia o 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo de Naviraí

21 de agosto de 2022
    - Esporte e Lazer

Foi dada a largada a mais uma competição esportiva em Naviraí. Começou neste final de semana, no Estádio José Cândido dos Santos – Virotão, a 6ª edição do Campeonato Amador de Futebol de Campo 2022 que conta com a participação de 14 equipes. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

Primeiras partidas foram realizadas neste final de semana no Estádio Virotão (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A abertura aconteceu na tarde de sábado (20/08), com a participação atletas de todas as equipes inscritas. Após a solenidade de abertura, a bola rolou e as duas primeiras partidas foram realizadas. No primeiro jogo o Grupo Atlético São José derrotou por 1 a 0 a equipe do Stefanello Jr. Na segunda partida, a equipe da Fecularia Copasul Redesports vendeu o FC Unidos Futebol por 05 a 03.

Na manhã deste domingo (21/08), a primeira rodada foi concluída com mais duas partidas: Clube Atlético Gafanhoto 04 x 03 Fiação Copasul e RB Conveniência Kamitani Agro 04 x 01 Juncal.

O 6º Campeonato Amador de Futebol Campo de Naviraí contará com rodadas aos sábados e domingos. As 14 equipes foram distribuídas através de sorteio em quatro grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase.