Gerência de Esportes finaliza seletiva do JOJUN

25 de março de 2019
    - Esporte e Lazer

Com uma realização da Gerência de Esportes do município de Naviraí aconteceu de 18 a 23 de março no Poliesportivo o JOJUN – Jogos da Juventude de Naviraí com a participação de 07 equipes representando escolas e instituições – Escolas Antônio Fernandes, Juraci Alves Cardoso, Presidente Médici, Vinicius de Moraes, Eurico Gaspar Dutra, SESI e IFMS.

No o lançamento do Calendário Esportivo 2019 da GEREL, o prefeito Dr. Izauri Macedo ao fazer uso da palavra destacou que até o momento pouco tinha feito no sentido de fomentar o esporte amador de uma forma geral. “Neste ano de 2019, com a nova Gerência de Esportes tendo o Adriano na direção, já determinei que fosse feito um calendário onde possa atingir a todas as modalidades esportivas incentivando a todos os bairros participarem de campeonatos para uma inteiração plena entre esporte escolar e de várzeas onde todos sejam contemplados”. Disse o prefeito.

E desta forma a Gerência de Esportes já iniciou inscrições para o desenvolvimento de várias competições, exemplo foi a seletiva do JOJUN classificando duas equipes na faixa etária de 14 a 17 anos para representar nossa cidade nos JOJUMS que será realizado em Três Lagoas no mês que vem.

Com a presença de um bom público as equipes classificadas foram no Feminino:A Esc. Vinicius Moraes foi a Campeã vencendo a Esc. Eurico Gaspar Dutra pelo placar de 3×1 com os gols: Camila Miranda 1Cheila Velasques 1 Tainara Soares 1 Maria Eduarda Benites – Contra.

No masculino a disputa foi acirrada entre as equipe da Esc. Vinicius Moraes e Esc. Eurico Gaspar Dutra, com a partida encerrada com o placar de 2×2. A vaga foi disputada nas penalidades com gols marcados por: Vitor Hugo Martins 2, Luiz Fernando Castro 1, e Caio Bonatto 1.Portanto, a Escola Eurico Gaspar Dutra, classificada no masculino para representar Naviraí no JOJUMS.

O Gerente de Esportes, Adriano Silvério agradece o empenho de todos os servidores da gerência, equipe de arbitragem e as equipes participantes, na realização dos jogos seletivos no Poliesportivo.

Esc. Vinicius Moraes 1º Lugar Feminino

Esc. Eurico Gaspar Dutra 1º Lugar Masculino