Forró Ipê de Serra será atração na abertura da 21ª FEJUNAVI na sexta, dia 07 de junho

2 de junho de 2024
    - Cultura

Na próxima sexta-feira, dia 07 de junho, a Praça Euclides Fabris, Praça Central do município de Naviraí, será o palco da abertura da 21ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí. O evento é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação Cultural, com o objetivo de fomentar a economia do município e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação Estadual de Cultura, bem como da Câmara Municipal.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Na noite de abertura, uma das atrações será o Forró Ipê de Serra, grupo formado em Campo Grande, que promete agitar o público com uma mistura de ritmos nordestinos, como o forró, xote e baião, além de versões clássicas da MPB e canções autorais.

Além do show do Forró Ipê de Serra, a abertura da 21ª FEJUNAVI também terá apresentações culturais como as tradicionais quadrilha juninas e ainda as semifinais do 16º Festival de Música Popular e Sertaneja e do 7º Festival de Música Kids. Haverá ainda uma ampla praça de alimentação, com barracas montadas pela Prefeitura de Naviraí para abrigar as instituições filantrópicas, estudantis e clubes de serviço, que atenderão o público com pratos e bebidas típicas dos festejos juninos.

No sábado, dia 08 de junho, na segunda noite do evento acontecerão as finais dos Festivais de Música, além do show com o grupo de pagode Atitude 67. Já no domingo, dia 09 de junho, o encerramento da 21ª FEJUNAVI será marcado pelo show da dupla Rio Negro e Solimões.

A 21ª Festa Junina de Naviraí é um evento que está sendo preparado especialmente para a população de Naviraí e para os visitantes das cidades vizinhas, que certamente virão para prestigiar um dos eventos mais tradicionais do Cone Sul do Mato Grosso do Sul, movimentando a rede hoteleira, postos de combustíveis e os restaurantes naviraienses.